sábado, fevereiro 7, 2026
spot_img
HomeDestaquesCoreógrafo de quadrilha junina é executado dentro de casa em Salvador

Coreógrafo de quadrilha junina é executado dentro de casa em Salvador

Um homem identficado como Jhonatas Carlos Estrela, de 36 anos, foi morto a tiros a noite desta sexta-feira, 6, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, homens armados arrombaram a casa em que ele estava, realizaram disparos e fugiram na sequência.

Informações iniciais são de que Jhonatas era coreógrafo e líder da quadrilha junina infantil Germe da Era. A Polícia Civil informou que o homicídio é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura autoria e motivação do crime. Segundo a corporação, não há indícios de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!

“As guias para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas, e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que realiza oitivas e diligências para esclarecer a autoria e as demais circunstâncias do fato”, diz a nota.

Leia Também:

Atuação cultural e social

Conhecido pelo trabalho com crianças e adolescentes, Jhonatas atuava como coreógrafo e coordenador da quadrilha mirim, desenvolvendo atividades culturais em comunidades como Liberdade e Pero Vaz. Ele era visto por moradores e integrantes do movimento junino como uma referência na formação artística de jovens.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos