Joia da base pede desculpas à torcida após cartão vermelho na Fonte Nova –
Durante o empate contra o Fluminense, na noite desta quinta-feira, 5, o mesmo ímpeto que fez a joia da base do Bahia, Dell, cair nas graças do torcedor acabou se tornando sua sina. O atacante, de apenas 17 anos, levou a torcida tricolor à loucura ao ser chamado pelo técnico Rogério Ceni e entrar em campo na Arena Fonte Nova, mas a empolgação logo foi freada pelo excesso de vontade.
O camisa 89 do Bahia foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo, apenas oito minutos após sua entrada, por, conforme apontado pelo árbitro Matheus Delgado Candançan na súmula, “golpear com o braço o rosto do seu adversário, fora da disputa de bola, caracterizando conduta violenta”.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Visivelmente abalado pela expulsão, Dell recebeu apoio não apenas da torcida azul, vermelha e branca durante sua saída de campo, mas também do técnico Rogério Ceni e do capitão Éverton Ribeiro depois do jogo. Após a partida, nas redes sociais, a joia da base pediu desculpas aos torcedores, declarou amor ao Bahia e afirmou que o episódio servirá como aprendizado.
Leia Também:
Em seu perfil oficial no Instagram, Dell escreveu que disputar uma partida da Série A com a camisa do Bahia, na Arena Fonte Nova, foi a realização de um sonho. No entanto, destacou a tristeza pela expulsão e por ter deixado a equipe com um jogador a menos.
“Fico triste pelo cartão vermelho e por deixar meu time com 10 jogadores, mas usarei isso como aprendizado. Obrigado a todos pelo apoio na saída de campo”, escreveu o jovem atacante.
Na mesma publicação, Dell ainda declarou seu amor pelo clube e pela torcida:
Eu amo esse clube e toda a Nação Tricolor
Dell nas redes sociais
Suspenso, Dell desfalca o Bahia no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, em São Januário, às 21h30 da próxima quarta-feira, 11, pela 3ª rodada da competição. Antes disso, o Esquadrão entra em campo pelo Campeonato Baiano já neste domingo, 8, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, contra a Juazeirense, e deverá compor o time titular, conforme a rotatividade implementada pelo técnico Rogério Ceni.
Fonte: A Tarde



