Juju Ferrari está investindo pesado na profissão de produtora musical. Conhecida por protagonizar uma briga com Andressa Urach, a influenciadora assumiu a gestão da carreira de Tio Kita Simpson, um cantor de trap que é ex-detento.
Sincera, a loira afirmou que a ideia de investir nesses artistas que deixam a prisão surgiu após um crescente interesse do público por este nicho, sendo chamado de “efeito Tremembé”, devido ao sucesso da série da Prime Video, que leva o nome de um dos presídios mais famosos do país.
Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
“Eu enxerguei ali um artista com narrativa, público e potencial. Não foi uma decisão emocional, foi empresarial. Essas histórias estão sendo consumidas agora, existe audiência real, mas sem estrutura elas se perdem. Eu quis entrar para organizar, profissionalizar e transformar isso em carreira”, afirmou.
Leia Também:
Mudança de vida
Em seu relato, Juju também contou que se interessou pela trajetória de Tio Kita Simpson, que ficou preso por 21 anos e passou por 32 penitenciárias no estado de São Paulo, usando sua história como inspiração para a produção das canções.
“Eu acredito em construir algo sólido, com planejamento, equipe e respeito pela história dele. Não é sobre o que ficou para trás, é sobre o que pode ser feito daqui pra frente com responsabilidade e visão de mercado”, concluiu.
Fonte: A Tarde



