quarta-feira, fevereiro 4, 2026
spot_img
HomeEntretenimentoNovo documentário revela gravações inéditas de Michael Jackson

Novo documentário revela gravações inéditas de Michael Jackson

Passados 16 anos da morte de Michael Jackson, a vida do cantor continua despertando curiosidade e rendendo destaque na imprensa e no audiovisual. Está prestes a ser lançado um documentário que revela áudios inéditos do Rei do Pop.

Esses áudios farão parte do documentário The Trial, do Channel 4, e, segundo o New York Post, tratam-se de “gravações impactantes”.

De acordo com a publicação, Michael Jackson teria dito que “preferiria se matar a nunca mais ver uma criança [um dos ‘filhos’]”. O músico também teria afirmado que “não tinha mais nada pelo que viver”.

“Se você me dissesse agora, Michael, que nunca mais poderia ver outra criança… eu me mataria”, reproduzem veículos internacionais. As declarações são chocantes e alimentam teorias de que o cantor teria uma dependência emocional relacionada a crianças.

The Trial é um documentário dividido em quatro partes, que estreia justamente nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, e promete revelar detalhes até então desconhecidos sobre o julgamento que Michael Jackson enfrentou em 2005, por supostas acusações de abuso de menores.

Vale lembrar que Michael Jackson morreu aos 50 anos, em 2009, em decorrência de uma intoxicação por propofol, substância administrada à época por seu médico particular, Conrad Murray.

Também é importante destacar que, após um julgamento de quatro meses por abuso infantil, Michael Jackson foi absolvido das 14 acusações que enfrentava, em junho de 2005.

Leia Também: Luana Piovani revela polêmica nos bastidores da Globo: “Abusivos”

Fonte: Noticias ao Minuto

- Advertisment -spot_img

Mais lidos