quarta-feira, fevereiro 4, 2026
spot_img
HomeEntretenimentoRicky Martin tece elogios a Bad Bunny e diz: "Me emocionou muito"

Ricky Martin tece elogios a Bad Bunny e diz: “Me emocionou muito”

Ricky Martin teceu elogios efusivos a Bad Bunny depois de o cantor ter sido um dos grandes vencedores do Grammy, no domingo, dia 1º de fevereiro, em Los Angeles, levando para casa o principal prêmio da noite: Álbum do Ano.

“Quando um de nós tem sucesso, todos nós temos sucesso”, disse Ricky Martin, de 54 anos, em declaração ao jornal porto-riquenho El Nuevo Día, na terça-feira, 3 de fevereiro.

“Benito, irmão, ver você ganhar três prêmios Grammy, incluindo Álbum do Ano com uma produção totalmente em espanhol, me emocionou profundamente. Não apenas como artista, mas como porto-riquenho que percorreu palcos do mundo inteiro carregando sua língua, seu sotaque e sua história”, escreveu Ricky Martin.

“Eu sei o que significa ter sucesso sem abrir mão das nossas origens. Sei o peso disso, o preço que se paga e o que se sacrifica quando se decide não mudar só porque os outros pedem. Por isso, o que você conquistou não é apenas uma vitória musical histórica, é uma conquista cultural e humana”, acrescentou o cantor de Livin’ La Vida Loca.

“Você venceu sem mudar o tom da sua voz. Venceu sem apagar suas raízes. Venceu permanecendo fiel a Porto Rico”, destacou. Ricky também ressaltou o fato de Bad Bunny não ter “suavizado o espanhol nem escondido sua identidade”.

“O que mais me tocou ao ver você no palco do Grammy foi o silêncio da plateia enquanto você falava. Quando defendeu a comunidade imigrante, quando apontou um sistema que persegue e separa, você falou de um lugar que conheço muito bem — aquele em que o medo e a esperança coexistem, onde milhões vivem entre línguas, fronteiras e sonhos adiados”, continuou.

“Essa conquista é para uma geração à qual você ensinou que a identidade não é negociável e que o sucesso não é incompatível com a autenticidade. De coração, de um porto-riquenho para outro, com respeito e amor, agradeço por nos lembrar que, quando um de nós vence, todos vencemos”, concluiu.

A revista People relembra que os artistas já se encontraram anteriormente no Grammy Latino de 2019 e que Ricky Martin entregou a Bad Bunny o prêmio GLAAD Vanguard em 2023.

Vale lembrar que, neste ano, Bad Bunny será o responsável pela apresentação do intervalo do Super Bowl, que acontece no próximo dia 8 de fevereiro.

A emoção e as palavras de Bad Bunny ao receber o Grammy de Álbum do Ano
A reação de Bad Bunny ao ouvir seu nome anunciado como vencedor do Grammy de Álbum do Ano viralizou nas redes sociais. Visivelmente emocionado, o artista fez história ao conquistar o prêmio.

Com Debí Tirar Más Fotos, Bad Bunny se tornou o primeiro artista a vencer a categoria com um álbum totalmente em espanhol em sua primeira vitória no prêmio.

Em seu discurso, o cantor criticou a agência de imigração do presidente norte-americano Donald Trump e declarou: “Fora o ICE”.

Ele acrescentou ainda: “Porto Rico, acreditem quando digo que somos muito maiores do que 100 por 35” — em referência às dimensões da ilha. “Não há nada que não possamos conquistar.”

Leia Também: Ex-príncipe Andrew deixa residência real após fotos polêmicas com Epstein

Fonte: Noticias ao Minuto

- Advertisment -spot_img

Mais lidos