quarta-feira, fevereiro 4, 2026
spot_img
HomeDestaquesInfluenciador digital reage a assalto e mata suspeito a tiros

Influenciador digital reage a assalto e mata suspeito a tiros

Influenciador digital mata suspeito de ter invadido e tentado roubar sua casa –

Um homem de 29 anos suspeito de invadir e tentar roubar a casa de um influenciador digital foi morto a tiros após a vítima reagir ao assalto na madrugada desta terça-feira, 3, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os disparos que mataram o invasor foram feitos pelo influenciador digital de 24 anos, Thiago Henrique dos Reis Pedra, conhecido nas redes sociais como Drake de BH, que tem quase 100 mil seguidores.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!

Ele é famoso por registrar manobras arriscadas de moto, conhecidas como “grau”, além de exibir jóias e dinheiro. De acordo com o influenciador, isso teria motivado a invasão à sua casa.

Influenciador digital Thiago Henrique dos Reis Pedra, conhecido nas redes sociais como Drake de BH | Foto: Reprodução | Redes Socias

Sua defesa informa que a ação foi “pautada na mais estrita legalidade, agindo em legítima defesa para defender a vida e a integridade física sua e de seus famíliares.”

Além disso, ele ainda disse que lamentou que o desfecho do episódio tenha sido uma vítima fatal.

Imagem ilustrativa da imagem Influenciador digital reage a assalto e mata suspeito a tiros

| Foto: Reprodução | Redes Socias

Leia Também:

Entenda o ocorrido

De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens armados invadiram a casa do influencer e fizeram os moradores, ele, o pai e a mãe e o irmão, de reféns.

Em depoimento, o influenciador disse que estava em seu quarto, dormindo, quando foi rendido pelos invasores, que o levou ao quarto do irmão, de 29 anos, e depois, ao dos pais.

Ainda de acordo com o relato, após abrir a porta, o jovem teria visto seu pai sendo agredido por dois assaltantes. Durante a briga, um dos suspeitos deixou a arma cair no chão.

O influenciador disse que pegou a arma e disparou para defender sua família. Após os tiros cessaram, o pai teria tomado a arma de suas mãos e pediu para que o mesmo acionasse a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O homem baleado ainda foi levado a um hospital, porém, não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, ele foi atingido por cinco disparos:

  • dois no lado direito do peito;
  • um no abdômen;
  • dois no braço.

Segundo a PM, além dos três homens que entraram na casa, um quarto envolvido aguardava do lado de fora, em um carro. Até o momento, ninguém foi preso.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos