quinta-feira, fevereiro 5, 2026
spot_img
HomeDestaquesBahia busca mais duas contratações para a sequência da temporada

Bahia busca mais duas contratações para a sequência da temporada

Rogério Ceni revela busca por dois reforços no Bahia –

Após o triunfo do Bahia por 2 a 1 sobre o Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2026, o técnico Rogério Ceni voltou a comentar sobre as movimentações do clube na janela de transferências. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o “mercado está caríssimo” e que os valores praticados estão muito elevados, mas garantiu que a diretoria segue trabalhando em busca de reforços.

Segundo o comandante tricolor, o Bahia tem se movimentado no mercado da bola com o objetivo de “encaixar uma ou duas peças para a sequência da temporada”. No entanto, Ceni reforçou que existe um limite orçamentário dentro do planejamento do clube, alinhado ao Grupo City, e que não haverá “loucuras” para reforçar o elenco diante dos altos valores exigidos.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

Estamos tentando fazer mexidas para encaixar uma ou duas peças para a sequência da temporada

Rogério Ceni – técnico do Bahia

Leia Também:

Além disso, Rogério Ceni voltou a deixar claro que o Bahia busca a contratação de um homem de frente para disputar posição com Willian José. O treinador explicou que tem utilizado Dell como segunda opção, mas ponderou que “é injusto com o garoto que ele resolva os problemas”.

A gente procura outro jogador (para o ataque)

Ceni – treinador do Bahia

O Portal A TARDE já havia apurado, no início de janeiro, que um dos principais objetivos do Bahia nesta janela de transferências é a contratação de um atacante de área. A busca ocorre como reposição à saída de Tiago, que havia sido uma solução interna após a venda de Lucho Rodríguez ao Neom SC, da Arábia Saudita, no meio da temporada passada.

Inclusive, no último domingo, 25, após o Ba-Vi, Rogério Ceni reforçou que o Esquadrão segue em busca de mais um atacante. No momento, a diretoria tem negociações em andamento por dois “homens de frente”: Alejo Véliz e Júnior Santos.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos