A socialite Paris Hilton, de 44 anos, declarou que o vazamento de seu vídeo íntimo continuará a assombrá-la por toda a vida. A socialite teve uma sex tape amplamente divulgada no início dos anos 2000, gravada com seu então namorado, o jogador de pôquer profissional Rick Salomon.
Em entrevista à Us Weekly, Paris afirmou que ainda é difícil lidar com o impacto da divulgação do material. “Confiar em alguém e ter essa pessoa violando minha confiança daquela forma foi horrível. Isso vai me assombrar pelo resto da minha vida”.
Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
Herdeira da rede de hotéis Hilton, Paris é mãe de Phoenix, de 3 anos, e London, de 2, frutos do casamento com o empresário Carter Reum. Ela afirmou que ainda não sabe como abordará o tema com os filhos.
“Ainda não pensei no que vou dizer. Agora, como mãe, pensar nisso me deixa ainda mais triste… ter passado por tudo aquilo de forma tão pública e ser julgada, quando eu era apenas uma garota de 19 anos”.
Leia Também:
Abuso sexual
Recentemente, Paris também fez um forte desabafo sobre a experiência que viveu em um internato. A socialite relatou ter sofrido violência física e sexual por parte de funcionários da instituição e disse que era obrigada a ingerir medicamentos sem indicação clínica.
Após passar por quatro instituições juvenis diferentes, com a aprovação dos pais, Paris Hilton atualmente atua em defesa da melhoria do bem-estar infantil nos Estados Unidos.
Fonte: A Tarde



