Alvo do Bahia para esta janela de transferências, o atacante Junior Santos não foi relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola começou a rolar às 19h desta quarta-feira, 28, contra o Palmeiras, na Arena MRV.
Contratado no início de 2025 por 8 milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões) junto ao Botafogo, o atacante de 31 anos sofreu com lesões e fez apenas 28 jogos na temporada — quase a metade de partidas que disputou pelo clube carioca em 2024 (50).
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Apesar de disponível, Júnior Santos ainda não entrou em campo em 2026 pelo Atlético-MG, que faz seu sexto jogo na temporada contra o Alviverde pelo Brasileirão.
Leia Também:
Em cinco duelos no Campeonato Mineiro, o Galo empatou quatro (contra Betim, North, Tombense e América) e venceu uma — justamente contra o Cruzeiro, na Arena MRV.
Interessado em reforçar o setor de ataque, o Bahia tem interesse em contratar o jogador, mas ainda não apresentou nenhuma proposta oficial. Segundo apuração do Portal A TARDE, as tratativas segue em andamento, mas nada está definido.
Sem Júnior Santos, o Atlético-MG entrou em campo contra o Palmeiras com Bernard, Hulk e Dudu como titulares, além dos atacantes Alan Minda e Cuello.
Fonte: A Tarde



