PUBLICIDADE

Neymar deixa Vitor Roque em “saia justa” em transmissão da Kings League

Neymar e Vitor Roque — estrelas de Santos e Palmeiras, respectivamente — protagonizaram momentos descontraídos na Copa do Mundo da Kings League, no último final de semana.

O meia-atacante alvinegro pediu uma camisa do Verdão para o “Tigrinho”, mas também acabou deixando o atacante em uma “saia justa” ao chamá-lo para jogar no Santos

Neymar marcou presença no evento pela segunda vez, após estar na vitória do Brasil contra o Catar durante a semana passada. No último domingo (11), Vitor Roque compareceu e comemorou a vitória do time brasileiro sobre o Peru por 6 a 1, em Guarulhos (SP), ao lado do camisa 10 santista.

A transmissão flagrou a conversa entre a dupla. Neymar pergunta para Vitor Roque: “Você pode dar uma camisa pra nós?”, e o centroavante responde que já providenciou. Neymar ainda insiste.

“Inclusive, manda uma para a minha casa primeiro, depois tu manda para eles (colegas que estavam com os dois). A gente troca, fechou?”, acrescentou o astro da Seleção Brasileira.

Vitor Roque no Santos?

Durante a transmissão, Neymar também brincou sobre a possibilidade de Vitor Roque jogar no Santos e “pediu” a transferência do atacante.

“Só deixar os dois (Gabigol e Vitor Roque) lá na frente e eu atrás”, falou o camisa 10 do Peixe.

Vitor Roque riu e desconversou dizendo que “Aí já complica”. Mas Neymar seguis insistindo em tom de brincadeira.

“Complica? Será que ela (Leila Pereira) não libera não? Um empréstimo? O muro do Santos está baixinho, é só descer a serra. Qualquer coisa eu mando o batmóvel”, completou o craque do Santos.

Palmeiras x Santos no Paulistão

Neymar e Vitor Roque poderiam se encontrar no jogo entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira (14), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Porém, ambos estão lesionados.

O clássico acontecerá na Arena Barueri, às 19h30. Os rivais venceram suas respectivas estreias na competição: o Peixe bateu o Novorizontino, enquanto o Verdão derrotou a Portuguesa.



Fonte: CNN BRASIL

Leia mais

PUBLICIDADE