Familiares e amigos se reuniram na manhã deste domingo (28) para o sepultamento de três das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-101, no município de Mucuri, no extremo sul da Bahia. A colisão entre uma minivan e uma caminhonete, registrada no sábado (27), deixou 11 pessoas mortas, entre elas crianças e idosos de duas famílias.
Foram enterradas no cemitério do distrito de Itabatã Eunice Oliveira Santos, de 38 anos, a criança Maria Alice Oliveira de Jesus, de 9 anos, e a bebê Aurora Santos Gomes, de apenas 9 meses. O momento de despedida foi marcado por forte comoção e pela presença de parentes, amigos e moradores da região.


Aurora era filha de Felipe Pereira Gomes e Débora Santos Neves, e irmã de Laura Santos Gomes, que também morreram no acidente. Já Eunice viajava acompanhada das irmãs Flávia Oliveira Santos e Ivonice Oliveira Santos. Maria Alice era filha de Flávia.


Segundo informações do portal g1, apenas os corpos dessas três vítimas haviam sido liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) até a manhã de domingo. A maioria das vítimas ficou carbonizada após os veículos pegarem fogo com o impacto da batida. Eunice e a bebê Aurora tiveram liberação mais rápida por não estarem carbonizadas.
Veja quem são as vítimas do acidente que matou 11 pessoas na BR-101 aqui.
O acidente aconteceu em um trecho da BR-101 que corta o município de Mucuri. Dez pessoas morreram ainda no local. A 11ª vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital no estado do Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos. Trata-se de uma criança identificada como Maria Alice Santos de Jesus, cuja idade não foi detalhada.
Os demais corpos foram encaminhados ao DPT de Teixeira de Freitas, onde passam por um processo de identificação mais detalhado, incluindo exames de DNA. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento das outras vítimas.
Fonte: Acorda Cidade