PUBLICIDADE

Rob Reiner pensava que tinha mais tempo para ajudar filho, diz site

O ator e diretor de Hollywood Rob Reiner e sua mulher, Michele, nunca perderam a esperança de ajudar o filho Nick, que lutava contra o vício em drogas há anos. Os pais acreditavam ter mais tempo antes que a situação resultasse em tragédia.

O casal foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 14 de dezembro. Rob e Michele foram mortos a facadas. Nick foi preso e acusado de  duplo homicídio qualificado pelo assassinato dos pais, supostamente após discussão em festa.

 

Apesar dos desafios constantes e do comportamento de Nick, 32, que por vezes assustava ou dificultava a vida dos pais, Rob, 78, e Michele, 70, mantinham a crença de que a situação não chegaria a um desfecho tão drástico, segundo o relato de uma pessoal familiarizada com a situação da família à People.

O mesmo informante afirmou que os problemas de Nick estavam muito fora do controle de seus pais, e que, embora Nick tivesse falado abertamente sobre seu vício, sobre ter morado na rua e sobre suas passagens por reabilitação, ele não levou a ajuda dos pais a sério ao longo dos anos, segundo a publicação americana.

Rob e Michele, que também são pais de Jake, 34, e Romy, 28, compreendiam a influência dos problemas de Nick em seu comportamento. A fonte destacou que, mesmo diante das dificuldades, eles nunca desistiram de seu bem-estar.

A complexidade da situação era agravada pelo fato de que os problemas de Nick variavam de um dia para o outro, e ele também tinha muitos dias bons, o que pode ter contribuído para a percepção dos pais de que ainda havia uma janela de tempo para intervenção.

O diretor Rob Reiner, conhecido por filmes como “Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro” e “Conta Comigo”, e a produtora, sua mulher, foram descritos por outra fonte como pessoas que fizeram um trabalho admirável equilibrando a criação dos filhos e o trabalho.

No entanto, a fonte afirmou que, com os filhos já adultos, eles já haviam se esforçado tanto ao longo dos anos para lidar com a situação.

Perda dos pais

Jake e Romy Reiner emitiram um comunicado na quarta-feira (17), expressando a “perda horrível e devastadora de nossos pais”. Eles descreveram a dor que sentem como “inimaginável a cada momento do dia”, refletindo o profundo impacto da tragédia na família.

A reportagem da People sugere que, apesar de todos os esforços e da persistente esperança, a família Reiner foi pega de surpresa pela velocidade e gravidade dos acontecimentos, lamentando a crença de que ainda haveria mais tempo para reverter o quadro do filho.

Fonte: CNN BRASIL

Leia mais

PUBLICIDADE