A temporada de 2026 está se aproximando, os jogadores estão definindo suas futuras casas, e alguns deles já começaram a especular como será o ano seguinte. Um deles, o meia argentino Diego Torres, ex-Vitória que agora segue no Guarani.
Tendo defendido o Leão da Barra em 2023, Diego é uma das peças-chave no Guarani para a disputa da Série C no ano que vem, depois de ter um papel essencial na campanha do clube em 2025.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Leia Também:
Participando diretamente de gols em três jogos seguidos e se envolvendo em seis gols nos últimos dez jogos do time, Diego é um nome muito mais frequente no Guarani do que foi no Vitória, e promete fazer ainda mais no ano seguinte.
“Fico feliz pelo que consegui produzir ao longo da Série C. Foram jogos muito intensos e decisivos, e poder ajudar o Guarani com gols e assistências foi importante. Infelizmente não conseguimos o acesso, mas agora é seguir evoluindo e lutar por esse objetivo no próximo ano”, avaliou o argentino.
Diego começou 2025 no Vila Nova, clube com o qual se tornou campeão goiano e líder de assistências. Mais à frente, chegou ao Guarani, onde começou o trabalho que continuará em 2026.
A estreia oficial do Guarani no ano que vem está marcada para 11 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Primavera pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Diego no Vitória
Diego Torres chegou à Toca do Leão em 2023 cercado de expectativa, mas não conseguiu se firmar e deixou o clube antes do fim da temporada, indo para o Amazonas.
Ao todo, o argentino disputou 23 partidas pelo Vitória, com quatro gols marcados e três assistências, números abaixo do esperado para o papel para o qual havia sido projetado.
Fonte: A Tarde