Caso faz parte da operação Integral III, coordenada pela Polícia Federal –
Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente (Dcav) prenderam, na última quarta-feira, 8, em Bangu, Zona Oeste do Rio, um homem acusado de criar um perfil falso em rede social para pedir fotos nuas da própria enteada, uma menina de apenas 11 anos.
Segundo a investigação, o suspeito utilizou o Instagram para se passar por outra pessoa e fazer solicitações indevidas à criança. A partir de trabalho de inteligência da delegacia, foi identificado que o homem residia com a vítima e que nem a menina nem a mãe dela tinham conhecimento do ocorrido.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Com base nas informações obtidas, a polícia solicitou e cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante a ação, os agentes apreenderam um celular que passará por perícia.
Leia Também:
Embora não tenha ocorrido flagrante do crime de abuso, a investigação segue em andamento. No entanto, os policiais encontraram, no imóvel, tabletes de maconha e uma balança de precisão, o que levou à prisão em flagrante do homem pelo crime de tráfico de drogas.
A operação faz parte da Integral III, ação coordenada pela Polícia Federal (PF) com a participação das Polícias Civis de 16 estados brasileiros.
Fonte: A Tarde