Uma mulher de 27 anos morreu, na noite de sábado (6), após ser atacada com golpes de faca por um homem, de 31 anos, dentro de um apartamento na Rua Yayá, em Diadema, na Grande São Paulo.
Segundo a PMESP (Polícia Militar do Estado de São Paulo), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência em andamento de violência doméstica. No 20º andar do edifício, os policiais encontraram a porta do apartamento entreaberta e com sinais de arrombamento.
No interior do imóvel, no banheiro, encontraram os corpos de Milena de Silva Lima, com múltiplas perfurações, e, ao lado dela, o corpo do suspeito, João Victor de Lima Fernandes, com ferimentos no pescoço.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado com uma faca na mão esquerda. O documento indica, ainda, a possibilidade de que João tenha tirado a própria vida após o ataque.
Uma testemunha relatou à polícia que ouviu pedidos de socorro vindos da residência e, ao verificar a situação, viu o suspeito esfaqueando a vítima.
Cidade de São Paulo bate recorde de feminicídios em 2025
Os militares preservaram o local e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte de ambos no próprio apartamento.
Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou que o local passou por perícia e a faca usada no crime foi apreendida.
O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 3° Distrito Policial do município.
*Sob supervisão de Tonny Aranha
Fonte: CNN BRASIL