O apito final no Barradão neste domingo, 7, desencadeou uma mistura de alívio, festa e emoção que tomou conta do estádio. Após vencer o São Paulo por 1 a 0 e garantir a permanência na Série A, torcedores do Vitória invadiram o gramado para celebrar lado a lado com jogadores.
Um dos mais tietados foi o técnico Jair Ventura, responsável por conduzir o time à reação decisiva na reta final do Brasileirão. Em meio ao caos organizado de abraços, gritos e lágrimas, o treinador concedeu entrevista ao Premiere enquanto era agarrado por um torcedor e não conteve a euforia pela permanência dramática.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
“Sensação indescritível, essa torcida é muito fod@, olha isso. Muito feliz, a gente é Série A, essa torcida merece e os jogadores também”, disse o treinador ainda envolvido pelos braços de um torcedor.
Leia Também:
Emocionado, o adepto rubro-negro que o abraçava fez questão de desabar com Jair Ventura: “Esse cara veio para fazer a diferença. Eu nunca deixei de acreditar no Esporte Clube Vitória”.
Assista:
Torcedores do Vitória muito emocionados agradecendo ao Jair Ventura a permanência do clube na Série A.
pic.twitter.com/wWmbT71Hsb— PES MIL GRAU (@Pesgrau) December 7, 2025
A noite no Barradão foi de desabafo generalizado. A permanência veio com a combinação dos resultados paralelos: derrotas de Fortaleza e Ceará para Botafogo e Palmeiras, respectivamente, além da vitória do Internacional sobre o Bragantino.
Fonte: A Tarde