A dupla do Real Madrid — Rodrygo e Vini Júnior — deve ser a principal novidade no próximo amistoso da Seleção Brasileira. Conforme o ge.globo, Carlo Ancelotti testou uma escalação com os atacantes no treino desta quarta-feira, 8, em Seul, palco do duelo com a Coreia da Sul.
Em atividade realizada nesta tarde, no campo anexo do Goyang Stadium, o treinador italiano escalou os atletas do clube espanhol em um quarteto com Estêvão, do Chelsea, e Matheus Cunha, do Manchester United.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Durante o trabalho, Ancelotti escalou o Brasil com: Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Lucas Paquetá; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrygo.
O time titular, no entanto, ainda não está definido. Ancelotti só terá todo o elenco à disposição no treinamento de quinta, 9, devido a problemas de logística. Joelinton não chegou à capital coreana a tempo de participar do treino, enquanto Bruno Guimarães fez apenas aquecimento e ativação.
Rodrygo durante treino da Seleção em Seul
Leia Também:
Amistosos preparatórios
O amistoso contra os sul-coreanos será realizado nesta sexta-feira, 10, às 8h, em Seul. Já o duelo diante do Japão está marcado para a próxima terça, 14, às 7h30, em Tóquio.
Fonte: A Tarde