A influenciadora baiana Sthe Matos revelou ter sofrido abuso sexual na infância. No relato, que aconteceu no Instagram, ela contou que o crime aconteceu quando ela morava no bairro de São Caetano, em Salvador.
A blogueira, de 26 anos, desabafou sobre o impacto da falta de uma base familiar estruturada e como isso afetou sua trajetória pessoal. “Eu senti na pele o que a falta de uma família e um lar saudável podem fazer na vida de uma criança”, iniciou.
Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
“Eu não tive a proteção que eu deveria ter tido no começo da minha vida. A minha infância foi roubada. Com cenas de horror, eu sofri abuso sexual, que me fez sentir que eu não merecia ser amada”, detalhou.
Leia Também:
Apesar de não ter dado detalhes sobre o crime, Sthe recebeu apoio dos fãs nos comentários. “Assistindo e chorando! Que orgulho de você mamy. Obrigada por nunca ter desistido”, disse uma. “Você é exemplo para milhares de pessoas e sei que não foi fácil compartilhar isso. Deus te levantou para um propósito lindo, você é luz, amamos você”, finalizou outra.
O companheiro de Sthe, Kevi Jonny, também prestou apoio a criadora de conteúdo: “Sua história é a porta pra fazer muita gente se libertar! Que Deus continue te dando sabedoria. Te amo! O propósito de Deus não falha!”, escreveu o artista nos comentários.
O vídeo faz parte de uma série em que Sthe contará sua história de forma mais íntima e verdadeira.
Assista ao vídeo:
Fonte: A Tarde