O Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira (4), no intervalo da partida contra o Botafogo, a Betnacional como nova patrocinadora máster para 2026. A casa de apostas substituirá a Betfair – empresa do mesmo ramo – no espaço mais nobre da camisa celeste.
A troca parte de uma estratégia da Flutter, empresa norte-irlandesa que controla as duas casas de aposta. Os valores do acordo não mudaram.
A ideia do grupo é voltar todos os esforços midiáticos para impulsionar a Betnacional no Brasil pelos próximos anos. A marca já patrocina atualmente o Sport, além de nomes como Galvão Bueno e Vini Jr., jogador do Real Madrid.
A Itatiaia informou com antecedência a troca da Betfair pela Betnacional no uniforme do Cruzeiro.
Anúncio com Galvão Bueno no Mineirão
A oficialização da troca pegou torcedores de surpresa. No intervalo do jogo contra o Botafogo, um vídeo com Pedro Lourenço e Galvão Bueno tomou o telão do Mineirão.
O gestor da SAF ligou para o narrador e cravou a mudança para a próxima temporada: “Galvão, vai mudar!”, disse o dirigente.
Vínculo entre Betfair (Flutter) e Cruzeiro
O vínculo entre a Raposa e a Betfair foi renovado no fim do ano passado e tem validade até dezembro do ano que vem. A casa de apostas paga R$ 43 milhões ao clube por temporada, mas os ganhos podem aumentar a depender do cumprimento de bônus.
A parceria começou em 2023, ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno.
Fonte: CNN BRASIL