O pai da influenciadora Isabel Veloso, 19, publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (4) um pedido de orações para a influenciadora que está internada na UTI.
“Peço a todos: intensifiquem as orações, enviem boas energias. Enquanto ela luta, nós também lutamos com ela — com fé, com amor e com esperança. A cura vem, no tempo de Deus. Isabel, te amamos infinitamente”, escreveu.
A influenciadora voltou para a UTI nesta quarta-feira, após ter problemas respiratórios. Seu marido comentou que a decisão médica foi transferir Isabel para a terapia intensiva novamente para ser monitorada com mais cautela.
“Ela está estável, bem assistida e em observação contínua. A saúde dela sempre vem em primeiro lugar. Continuamos aqui, firmes, com fé e amor. Obrigado por todas as orações e carinho de vocês”, concluiu.
Isabel foi internada na UTI pela primeira vez em 27 de novembro, após ter uma crise respiratória e precisar ser entubada. Após alguns dias, ela conseguiu voltar a respirar sozinha e ficou dependendo apenas da alimentação por sonda.
No dia 24 de outubro, Isabel passou por um transplante de medula e teve alta antes do tempo previsto. Na foto em que deu a boa notícia, ela posou com um certificado com a frase: “A medula me pegou”.
Apesar de ter reagido bem ao procedimento e tido alta antes do previsto, alguns dias depois ela precisou voltar ao hospital. Relembre a trajetória da influenciadora aqui.
Relembre o caso
Isabel Veloso descobriu que tinha um linfoma de Hodgkin aos 15 anos, quando começou um tratamento intensivo, e aos 17, descobriu que sua doença era incurável e interrompeu as medidas para tentar controlar o câncer.
Em outubro de 2024, a influenciadora retomou o tratamento, aos cinco meses de gestação de seu primeiro filho com o marido, Lucas Borba, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.
Grávida de 28 semanas, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões. Após dar à luz, Isabel Veloso começou uma nova etapa no tratamento de câncer.
Veja o pedido do pai de Isabel Veloso
Fonte: CNN BRASIL