quinta-feira, fevereiro 5, 2026
spot_img
HomeDestaquesArmas de fogo são apreendidas durante operação que investiga caso de violência...

Armas de fogo são apreendidas durante operação que investiga caso de violência psicológica na RMS

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta quarta-feira (3), em uma residência de alto padrão localizada em Simões Filho, cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS), durante investigação de violência psicológica contra mulher. A medida teve como base denúncia apresentada pela vítima, de 42 anos, que relatou intimidações praticadas pelo ex-companheiro, de 44 anos.

Conforme apurado, a filha menor do casal era exposta ao manuseio de armas de fogo e à presença constante de armamentos no interior do veículo do investigado. A ocorrência também inclui relatos de alienação parental.

Durante o cumprimento do mandado na casa do homem, que possui registro como CAC, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56x45mm, uma pistola 9x19mm, um revólver .357, além de 378 munições intactas, estojos e acessórios. O material foi apreendido e enviado à perícia técnica.

O suspeito permanece vinculado ao inquérito instaurado e à disposição da Justiça. A ação integra a Operação Escudo das Marias e foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari, com apoio operacional do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e da Delegacia Territorial do município. 

Fonte: Farol da Bahia

- Advertisment -spot_img

Mais lidos