PUBLICIDADE

Relembre última vez que o Vitória venceu o Bragantino como visitante

Lincoln e Matheuzinho em RB Bragantino 2×1 Vitória pelo Brasileirão de 2024 –

Próximo adversário do Vitória, o RB Bragantino não tem sido um mandante impositivo no Brasileirão, tendo apenas a 14ª melhor campanha em casa. No entanto, o Massa Bruta acumula boa sequência quando recebe o Leão da Barra em seus domínios. São sete partidas de invencibilidade.

Nos últimos sete encontros entre Vitória e Bragantino, contando o período antes da chegada da Red Bull, o Rubro-Negro não conseguiu sair vencedor em nenhum deles e não ganha em Bragança Paulista desde 1996.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

São cinco derrotas e dois empates no recorte, por três competições diferentes: Série A, Série B e Copa do Brasil. Confira abaixo a sequência:

Últimos 7 jogos entre Bragantino e Vitória em SP

  • Red Bull Bragantino 2×1 Vitória – Série A 2024
  • Bragantino 2×0 Vitória – Série B 2019
  • Bragantino 1×0 Vitória – Copa do Brasil 2018
  • Bragantino 2×1 Vitória – Série B 2015
  • Bragantino 3×0 Vitória – Série B 2012
  • Bragantino 2×2 Vitória – Série B 2011
  • Bragantino 0x0 Vitória – Série A 1998

Leia Também:

Leão rugiu em Bragança Paulista há 29 anos

A última vitória rubro-negra no interior paulista aconteceu no Campeonato Brasileiro de 1996, por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Agnaldo.

Na ocasião, a equipe comandada pelo então técnico Edinho Nazareth atuou assim: Nilson; Émerson, Flávio Tanajura, Júnior Tuchê e Eliomar; Tião, Adoilson (Baiano) e Bebeto Campos; Donizete Amorim, Agnaldo (Batistinha) e Serginho (Gil Baiano).

Além daquele duelo, o Vitória também bateu o Bragantino pelo mesmo placar no Brasileirão de 1994, com gol de Ramon Menezes. Agora, o Rubro-Negro busca vencer o Massa Bruta pela terceira vez como visitante.

Próximo compromisso

O Vitória visita o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, 3, às 19h, em jogo atrasado da 34ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Estádio Municipal Cícero De Souza Marques, em Bragança Paulista.



Fonte: A Tarde

Leia mais

PUBLICIDADE