O rapper Hungria compartilhou um texto nas redes sociais nesta sexta-feira (3) para agradecer as orações e mensagens dos fãs após ser internado com suspeita de intoxicação por metanol. No relato, ele afirma que logo estará “de volta em casa”.
“Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho”, escreveu Hungria.
O cantor foi internado no Hospital DF Star, em Brasília, no início da manhã e transferido para a UTI na tarde de quinta-feira (2) para realizar hemodiálise.
“Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês!”, acrescentou o músico.
Ao brincar sobre o ocorrido, ele fez um alerta para as pessoas que pretendem beber neste fim de semana. “Obs: a sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma.”, finalizou.
O artista deu entrada no hospital com cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. A origem do quadro médico ainda está em investigação. A assessoria de Hungria afirmou que ele consumiu vodka no dia anterior.
Por orientação médica, os shows que aconteceriam neste final de semana serão remarcados.
Confira:
Intoxicações por metanol
O Ministério da Saúde confirmou, nesta quinta-feira (2), que o número de registros de casos de intoxicação por metanol subiu para 59 em todo o país, sendo 11 já confirmados em laboratório e 48 em investigação.
Dos registros, 53 ocorreram em São Paulo. Em Pernambuco, são cinco casos. há também um caso em Brasília (DF), ainda não incluído oficialmente no balanço, mas antecipado pelo ministro da Saúde.
Fonte: CNN BRASIL