quarta-feira, fevereiro 4, 2026
spot_img
HomeBerimbauJovem de Conceição do Jacuípe desaparece após viajar para trabalhar em Santa...

Jovem de Conceição do Jacuípe desaparece após viajar para trabalhar em Santa Catarina

Vitor dos Santos Oliveira, de 19 anos, está sem dar notícias desde o início de setembro; mãe recebeu respostas confusas e possíveis contradições sobre o paradeiro do filho.

Vitor dos Santos Oliveira, 19 anos, morador de Conceição do Jacuípe, está desaparecido desde o início de setembro, quando deixou a cidade para trabalhar em Santa Catarina. Segundo a família, o jovem mantinha contato diário com a mãe até o dia 1º de setembro, quando as comunicações foram interrompidas de forma repentina.

A mãe relata que continuou enviando mensagens e realizando ligações, mas não conseguiu mais falar diretamente com o filho. No dia 13 de outubro, uma pessoa atendeu o celular afirmando ser namorada de Vitor e informou que ele estaria desaparecido desde “31 de setembro” — data inexistente, o que acendeu ainda mais o alerta da família. Questionada sobre o uso do aparelho, a mulher disse que apenas respondia às mensagens da mãe, mas também deixou de responder pouco depois.

Apesar disso, a mãe continuou recebendo mensagens de alguém que dizia ser a suposta namorada, sempre reiterando o desaparecimento do jovem, porém sem apresentar informações concretas ou provas.

Em busca de respostas, no dia 15 de novembro a mãe de Vitor foi até a residência de uma mulher em Conceição do Jacuípe, identificada como mãe de Alex — homem que teria levado o jovem para Santa Catarina. A mulher, no entanto, teria pedido que ela “deixasse o filho viver a vida dele”. Ainda segundo o relato, a mãe de Alex afirmou que Vitor teria sido “ingrato” por não pagar R$ 600 que teria pegado emprestado e revelou um episódio ainda mais preocupante: Alex teria tentado esfaquear Vitor, mas foi impedido por terceiros.

A mãe de Vitor registrou queixa na delegacia, e a Polícia Civil já iniciou a investigação do caso. A família pede ajuda para localizar o jovem e obter qualquer informação que possa esclarecer seu paradeiro.

Fonte: Fala Genefax

- Advertisment -spot_img

Mais lidos