O técnico Carlo Ancelotti negou que vá usar os próximos amistosos da Seleção Brasileira para fazer testes no elenco.
A declaração do italiano foi dada nesta quarta-feira (1º) após o anúncio dos convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão.
“Quero ser claro. Os jogos da Seleção não são jogos para fazer testes. São jogos para atuar bem e ganhar, dar esperanças ao torcedor. Essa é a prioridade de todos os jogos”, disse Ancelotti, enfatizando a prioridade para os dois próximos compromissos.
“A prioridade aqui é muito clara. Temos que ir para a Coreia e Japão e ganhar. Possivelmente jogar bem e melhorar todas as coisas que já disse.”
O treinador da Seleção exaltou a qualidade de seus jogadores, mas, apesar do leque de opções que tem à disposição, não pretende realizar mudanças drásticas no esquema da Seleção.
“Em geral a qualidade (dos jogadores) é muito grande. Têm jogadores que podem jogar em diferentes posições, principalmente no ataque, mas eu não quero fazer experimentos. A ideia que tenho para os próximos meses é bastante clara. Não quero inventar, porque o futebol já foi inventado há muito tempo.”
Fonte: CNN BRASIL